ACidade ON

Duas mulheres são presas tentando entrar com droga em penitenciária
Reprodução: ACidade ON
Duas mulheres são presas tentando entrar com droga em penitenciária

Você viu?

Duas mulheres foram presas na manhã desta quarta-feira (28) após tentarem entrar com drogas no complexo de penitenciárias de Campinas e Hortolândia .

Segundo a Policia Militar, cães de faro localizaram drogas com uma das suspeitas. Já uma outra mulher, que estava na fila, ao perceber a presença dos animais abandonou o local, tentando fugir da abordagem. Com ela também foram encontrados entorpecentes.

De acordo com os agentes, as mulheres estavam na fila alegando entrega de documentos e pedindo informações sobre detentos. A atitude, no entanto, gerou suspeita, já que o procedimento tem sido feito on-line por causa da pandemia.

As drogas foram encontradas em uma sacola e também estavam escondidas no corpo de uma delas. Segundo o depoimento dado aos agentes, o intuito era deixar as drogas em algum local do presídio, para que presos pudessem buscar posteriormente. Ao todo elas levavam 164 porções de maconha, 15 de cocaína e 14 selos de maconha sintética.

As duas mulheres foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Hortolândia. Um motorista de aplicativo, que levava as mulheres e esperava no local também foi detido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!