Jaguariúna adia decisão sobre a reabertura dos parques
Reprodução: ACidade ON
Jaguariúna adia decisão sobre a reabertura dos parques

A Prefeitura de Jaguariúna adiou por pelo menos mais duas semanas a decisão sobre a reabertura dos parques públicos da cidade. A decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira (28) e justificada pelos números do atual quadro epidemiológico, que segundo a Secretaria de Saúde, ainda impede a retomada das atividades.  

"Diante da evolução epidemiológica não é possível reabrir os parques neste instante e uma nova avaliação será feira em duas semanas", diz a nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaguariúna. 

O município completou hoje 19 dias na fase verde do Plano São Paulo, que regula a flexibilização em todo o Estado. O decreto que ajusta a retomada econômica em Jaguariúna foi publicado no dia 13 de outubro e permitiu, por exemplo, o retorno dos passeios de Maria-Fumaça que chegam ao município nos finais de semana e feriados.  

Você viu?

QUADRO EPIDEMIOLÓGICO

O boletim epidemiológico atualizado nesta quarta-feira (28) mostra que Jaguariúna tem 1.139 casos confirmados de covid-19 e 29 mortes. A cidade completou 14 dias sem casos fatais. O último foi anunciado em 14 de outubro. Outro número, que mostra um quadro de estabilidade da pandemia, é o de internações.  

Entre os 103 casos suspeitos, que aguardam os resultados dos exames, todos os pacientes cumprem isolamento domiciliar. Não há ninguém em hospitais do município ou da região. Entre os infectados, apenas uma pessoa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Walter Ferrari. Não há casos de pacientes com covid-19 na enfermaria. O número de recuperados chegou a 1089.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!