Renanzinho comemora oportunidades no time titular
Reprodução: ACidade ON
Renanzinho comemora oportunidades no time titular

Cria da base bugrina, o atacante Renanzinho tem sido bem utilizado pelo técnico Felipe Conceição na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 19 anos, o jogador comemorou as oportunidades que vem recebendo e destacou a união do elenco do Guarani.

"A cada jogo, a cada treinamento, a gente tenta evoluir. A confiança vai aumentando e o gol vai sair naturalmente, tudo tem seu tempo", disse. "O professor passa muita confiança para todos nós, venho treinando, me esforçando ao máximo, ele [o técnico Felipe Conceição] vem conversando comigo, me dando liberdade, e o mais importante para mim é a confiança no meu trabalho", disse o jovem.

Titular nos últimos dois jogos, Renanzinho não se sente dono da posição. Para ele, o grupo conta com outras boas opções que têm totais condições de iniciar entre os 11. "O grupo todo está de parabéns, todos fazem parte disso, sou apenas mais um para ajudar a equipe. A concorrência é muito grande, são jogadores de alta qualidade, temos que trabalhar, cada um dar seu máximo, porque ninguém é titular para sempre", destacou.

Por fim, Renanzinho ressaltou a união dos atletas. "Nosso grupo nunca foi rachado, é o mesmo de antes. Todos são amigos, com o mesmo objetivo de ajudar o Guarani, isso (elenco rachado) surgiu do portão para fora. Todos estamos aqui para trabalhar, ninguém desconfia de ninguém e todos estão se ajudando."

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!