Crescente muito boa, destaca meia Arthur Rezende do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Crescente muito boa, destaca meia Arthur Rezende do Guarani

Em seus últimos quatro jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani conseguiu três vitórias e um empate. De 12 pontos possíveis, 10 foram conquistados e a equipe subiu ao 13º lugar da competição nacional. Diante da fase positiva, o meia Arthur Rezende destacou que a equipe vem em uma crescente muito boa.

"Desde quando o Felipe Conceição chegou, não só eu, como o grupo todo abraçou a ideia. O trabalho que ele nos apresentou contribuiu bastante para o crescimento de toda a equipe, a gente vem em uma crescente muito boa", disse.

Depois de vencer o Avaí no último fim de semana por 2 a 1, o Bugre tem a semana cheia de trabalho, até enfrentar o Juventude no próximo domingo, às 18h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para Arthur, o período de preparação é de extrema importância.

"O treinamento é sempre importante. Temos esse tempo para descansar e também entender melhor ainda a forma que o Felipe quer que o time chegue. Nós precisamos continuar nessa pegada fisicamente, tática e tecnicamente, para fazer bons jogos", ressalta o camisa 80 do Guarani.

Com boas participações nos últimos gols alviverdes, o meia ressaltou que quando o coletivo funciona bem, o individual aparece. "Não é só o Arthur, é o time. Futebol é coletivo, quando todos estão bem, é mais fácil para o individual aparecer. O coletivo que está evoluindo e assim fica mais fácil para todo mundo", concluiu. 

*com informações da assessoria do Guarani FC

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários