ACidade ON

CPFL abre inscrições para curso gratuito de eletricistas
Reprodução: ACidade ON
CPFL abre inscrições para curso gratuito de eletricistas

A CPFL Paulista abriu inscrições para o curso gratuito de formação de eletricistas de sua rede de distribuição elétrica. Segundo a empresa, a Escola de Eletricistas está com 16 vagas para aulas no período diurno - das 8h às 17h -, entre janeiro e abril de 2021. A formação é oferecida pela Elo Consultoria em parceria com a concessionária.  

Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino médio completo e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de categoria B válida e definitiva.  

Os candidatos devem residir nas cidades de Campinas, Valinhos, Itatiba, Amparo, Socorro, Águas de Lindóia, Serra Negra, Itapira e Capivari. As inscrições podem ser realizadas até 20 de novembro por meio do site.  

A empresa informou que caso o candidato tenha alguma dificuldade em completar sua inscrição, ele deve enviar um e-mail para escoladeeletricistas@cpfl.com.br com nome completo, cidade e telefone para contato. 

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre 23 de novembro de 2020 e 20 de janeiro de 2021. Serão aplicados os seguintes exames: painel virtual, teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições.  

Você viu?

As aulas iniciais serão na modalidade EAD (on-line), obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da covid-19. Por isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. Havendo a devida liberação, o curso presencial será realizado no Centro de Treinamento CPFL, na cidade de Campinas. 

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL. 

SERVIÇO 

Curso gratuito de Formação de Eletricistas 

Inscrições: até 20 de novembro de 2020.
Processo Seletivo: de 23/11/2020 a 15/01/2021.
Local das Aulas: Inicialmente na modalidade EAD (online). Em caso de liberação para aulas presenciais em Campinas - Rua Pirambóia, 20 Bairro Jardim do Trevo.
Período previsto das aulas: de 18 de janeiro a 09 de abril de 2021.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!