ACidade ON

Sesc recebe a intervenção artística Ficção em Tempos Reais
Reprodução: ACidade ON
Sesc recebe a intervenção artística Ficção em Tempos Reais

A intervenção artística "Ficção em Tempos Reais" se apresenta virtualmente nesta sexta-feira (30). O espetáculo faz parte da programação cultural do Sesc Campinas e conta com Mauro Braga e participação especial do Quadril Quarteto de Cordas . Vagas são limitadas.

A proposta da intervenção é refletir sobre a arte presencial, do olho no olho, que agora se faz de maneira virtual. E é justamente sobre o não lugar desta arte em tempos pandêmicos que partem as reflexões deste experimento cênico, um tanto dramático e autocentrado.  

Partindo do encontro artístico com o Quadril quarteto de cordas, que iria promover a estreia do espetáculo "E o palhaço, têm concerto?", Mauro Braga lança reflexões sobre o ofício da arte. 

Você viu?

Impregnado pelo contexto pandêmico de não trabalho artístico, surge a necessidade de investigar o que sobrou de sua arte. Sua música, suas escritas, suas cenas e seu palhaço foram silenciando ao longo desta interminável quarentena.  Enfim, sua arte entrou no armário! Seria isso pela falta de trabalho? A arte então nada mais é do que trabalho?!? Seria ilusão pensar que arte é vida? 

Para tecer as ideias e emoções que emergem destas reflexões Mauro conta com provocações não verbais das 4 musicistas do Quadril quarteto de cordas. Entre dramático e cômico o artista buscará folego nos braços do palhaço Azevedo, que acolhedor trará vida nova ao experimento cênico sem poupar o atuador de suas ácidas provocações.  

A apresentação gratuíta começas às 19h30 desta sexta, mas os ingressos são limitados e distribuídos até às 17h. Para reservar uma vaga, acesse este link

SERVIÇO 
O quê: Intervenção Artística - Ficção em Tempos Reais
Quando: sexta-feira (30), a partir das 19h30
Quanto: grátis 
Onde: plataforma zoom - os ingressos são distribuídos até às 17h30, reserve um aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!