Acidente entre carro e ônibus deixa criança de 4 anos ferida
Reprodução: ACidade ON
Acidente entre carro e ônibus deixa criança de 4 anos ferida

Uma criança de quatro anos ficou ferida, no início da noite deste domingo (1º), após o carro em que ela estava ser atingido por um ônibus na Avenida das Amoreiras, em Campinas.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente foi próximo ao cruzamento da Avenida Prefeito Faria Lima com a Avenida Amoreiras,  nas proximidades do Hospital Municipal Mario Gatti.

O motorista do carro teria avançado o sinal vermelho do cruzamento e sido atingido do lado direito por um ônibus que seguia na pista exclusiva do BRT da Avenida das Amoreiras.

Com a colisão, o carro foi arrastado pelo ônibus por cerca de 30 metros até parar sobre uma calçada. Quatro passageiros estavam dentro do ônibus, mas ninguém ficou ferido.

Você viu?

No carro estavam o pai, dirigindo, e o filho, do lado direito do banco traseiro. Após a batida, o homem carregou a criança até o Hospital Municipal Mário Gatti. 

A reportagem do ACidade ON Campinas solicitou o estado de saúde da criança, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. A matéria será atualizada com a informação. 

A SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) enviou um representante ao local  do acidente e informou que abrirá uma sindicância para apurar as responsabilidades da ocorrência.  


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!