Guarani perde para o Juventude por 1 a 0
Reprodução: ACidade ON
Guarani perde para o Juventude por 1 a 0

O Guarani perdeu de 1 a 0 para o Juventude, na noite deste domingo (1º), em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A partida foi válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado colocou fim à série invicta de quatro partidas (três vitórias e um empate). Com 21 pontos, o Bugre ocupa a 13ª colocação e terá em seu próximo compromisso o CSA, na sexta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro.   

Você viu?

O JOGO

A partida começou movimentada. Logo aos 3, Gabriel Mesquita fez boa defesa em finalização de Renato Cajá. No minuto seguinte veio a resposta com Renanzinho. Junior Todinho fez boa jogada pela ponta direita e cruzou rasteiro para Renanzinho, que finalizou desequilibrado, por cima do gol. O confronto seguiu com o Bugre tomando a iniciativa e os donos da casa apostando no contra-ataque.

Aos 18, Lucas Crispim cobrou escanteio e Romércio testou para o gol, exigindo boa defesa do goleiro Marcelo Carné. Cinco minutos depois, o zagueiro bugrino levou azar. Wellington cabeceou cruzado e ao tentar cortar, Romércio desviou contra o gol. Atrás do marcador, o Guarani não se intimidou e quase conseguiu o empate com Junior Todinho. Crispim abriu bela bola para Todinho, que da entrada da área pelo lado direito, finalizou colocado, carimbando o travessão.

O segundo tempo teve o mesmo panorama, com o Guarani ocupando o campo de ataque e tentando criar, enquanto o Juventude se postava na defesa esperando um contra-ataque. Aos 4, Crispim fez linda jogada no meio-campo, tocou para Todinho e recebeu de volta. Na finalização, a bola explodiu no travessão. Aproveitando os espaços, os mandantes chegaram com perigo em duas oportunidades, com Breno e Rafael. Ambos, entretanto, mandaram para fora.

Com o duelo lá e cá, Renanzinho teve outra boa chance de marcar aos 29. Rafael Costa cruzou para o atacante dentro da área e ele finalizou de primeira, carimbando o zagueiro. Já na reta final, aos 42, Cristovam cruzou pela direita e encontrou Junior Todinho do outro lado, que bateu pra fora. 

*com informações da assessoria do Guarani

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!