Meia Lucas Crispin prega pé no chão e que Bugre joga para vencer
Reprodução: ACidade ON
Meia Lucas Crispin prega pé no chão e que Bugre joga para vencer

O meio do Guarani Lucas Crispim prega humildade e pés no chão no embate contra o Juventude, marcado para a noite deste domingo (1º), mas ainda na busca pela pontuação na Série B.  

Contra um adversário que ocupa a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani entra em campo neste domingo tentando manter sua invencibilidade que já dura quatro jogos (três vitórias e um empate). Diante do Juventude, Lucas Crispim vê o favoritismo como do adversário, mas ressalta que o Bugre jogará para vencer.  

"Eles jogam em casa, estão no G4, então deixa o favoritismo lá. Vamos com muita humildade, pés no chão, em busca dessa vitória fora. Quem veste essa camisa tem sempre que buscar a vitória, o Felipe Conceição tem nos mostrado os caminhos para que isso aconteça", disse.  

Com 21 pontos, o Bugre ocupa a 13ª colocação da competição nacional. Apesar da subida na tabela, Crispim ressaltou que procura não fazer projeções. "Não estou pensando no returno, somente no Juventude, que é o que o Felipe nos passa, para ter foco nesse jogo. Temos que fora de casa fazer o nosso resultado para depois pensar nas outras partidas", afirmou.

Em bom momento, o camisa 10 acredita que pode render ainda mais nos jogos. "Estou vivendo uma boa fase, mas tem muita coisa pela frente, sei que posso dar muito mais do que estou apresentando. É ter humildade, porque não conquistamos nada ainda. A fase do Guarani melhorou, aí o individual acaba aparecendo mais, a fase do grupo ajuda a todos." 

*com informações da assessoria do Guarani

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários