Atendente é flagrada trabalhando sem máscara em UPA de Valinhos
Reprodução: ACidade ON
Atendente é flagrada trabalhando sem máscara em UPA de Valinhos


Vídeos feito por pacientes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valinhos flagraram uma recepcionista atendendo sem uso de máscara de proteção. O caso aconteceu na manhã de ontem (1º), e a funcionária foi vista com o equipamento sobre o queixo.

O caso aconteceu por volta das 7h da manhã, e foi registrado por um paciente que aguardava na sala de espera. Nas imagens, é possível ver a atendente manipulando documentos e conversando com os pacientes sem o uso do EPI (Equipamento de Proteção Individual), que é obrigatório para evitar o contágio da covid-19.

Em alguns momentos, o vídeo mostra a mulher ainda saindo andando em meio aos pacientes e manipulando uma máquina na recepção, também com a máscara abaixada.

A Prefeitura de Valinhos foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. Vale lembrar que o uso da máscara de proteção é obrigatório em todo o estado, com pena de multa para quem for flagrado sem o uso.  

Valinhos conta até o momento com 2.457 casos positivos do novo coronavírus entre moradores, sendo que 103 deles morreram.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!