ACidade ON

Criança de 4 anos morre após acidente entre carro e ônibus
Reprodução: ACidade ON
Criança de 4 anos morre após acidente entre carro e ônibus


Morreu na noite de ontem (2) o menino de 4 anos que foi socorrido após um acidente entre um carro e um ônibus na Avenida das Amoreiras, em Campinas.  

A criança ficou ferida após o carro em que estava ser atingido pelo ônibus do transporte municipal. De acordo com a Guarda Municipal, o motorista do carro, pai do menino, teria avançado o cruzamento no sinal vermelho, quando foi atingido pelo veículo que seguia na pista exclusiva do BRT.  

Você viu?


O carro foi arrastado por alguns metros, e parou em cima da calçada. A criança estava no banco de trás do carro, e foi socorrida pelo pai para o Hospital Mario Gatti, mas não resistiu e morreu no hospital.  

Segundo a Guarda Municipal, o ônibus tinha quatro passageiros, mas ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.  

O corpo da criança foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e vai ser sepultado no Cemitério Parque das Flores. O horário do enterro ainda não foi informado.

Segundo o SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) um representante foi encaminhado ao local do acidente. Segundo o sindicato, uma sindicância será aberta para apurar as responsabilidades da ocorrência.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!