Derrota no Sul interrompe série positiva do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Derrota no Sul interrompe série positiva do Guarani


O Guarani perdeu por 1 a 0 para o Juventude em Caxias do Sul, na noite deste domingo (1º), e viu ruir a série de quatro jogos sem derota na Série B do Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira derrota do Bugre sob o comando de Felipe Conceição. O jogo encerrou o primeiro turno da Série B, e o Guarani ficou na 13ª colocação, com 21 pontos e 36,8% de aproveitamento.

O Juventude tem o melhor ataque da Série B, com 27 gols marcados, mas o gol da equipe nesta noite de domingo só saiu mesmo após uma "ajudinha" do Guarani. Após cobrança de escanteio e desvio de Wellington, Romércio tentou contar e mandou contra as próprias redes.

Depois de sofrer o gol, o Guarani teve duas boas oportunidades de deixar tudo igual, mas primeiro Todinho e depois Crispim ficaram no travessão.

Na próxima rodada, o Juventude vai até Alagoas, onde enfrenta o CRB no domingo (8), às 18h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Antes disso, na sexta-feira, às 19h15, o Guarani recebe o também alagoano CSA, no Brinco de Ouro, em Campinas.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários