Ponte entra em campo hoje buscando recolocação no G4
Reprodução: ACidade ON
Ponte entra em campo hoje buscando recolocação no G4


A Ponte Preta entra em campo hoje (2) às 17h30 contra o Figueirense, para o último confronto do primeiro turno da série B do Campeonato Brasileiro de 2020.  A partida é vai ser em casa, no Moisés Lucarelli.

Em jogo válido pela 19ª rodada, a Macaca quer se reencontrar com a vitória para poder virar o turno colada no G4. Todos os demais times já atuaram nesta fase da competição e, caso conquiste os três pontos, o time do técnico Marcelo Oliveira chegará aos 30, ficando logo abaixo do grupo dos quatro primeiros.  

Atualmente a Macaca está quatro pontos atrás do Juventude, quarto colocado, e precisa vencer para não deixar o pelotão da frente abrir vantagem. 

Para o confronto de hoje o time terá o desfalque do goleiro Ivan, que terá que passar por cirurgia em breve e deve ser substituído por Ygor Vinhas, Guilherme ou Luan a definição ocorrerá antes da partida.  

Por outro lado, o treinador Marcelo tem praticamente todo o elenco à disposição. Sem atletas em recuperação e ninguém suspenso por cartão- até mesmo o meia Vinícius Zanocelo, que passou os últimos dez dias à serviço da Seleção Brasileira SUB20, está de volta ao Majestoso e pronto para a briga.  

Você viu?

"Temos um jogo importante contra o Figueirense hoje e estamos brigando para ficar pertinho do G4 e entrar nele de novo o mais rápido possível no segundo turno, pois o acesso é nosso grande objetivo", declarou o atleta que, no período em que esteve em Itu vestindo a camisa da seleção nos preparatórios para a Sul Americana do ano que vem, venceu os dois jogos com a amarelinha (4 a 2 sobre o SUB23 do Corinthians e 2 a 0 sobre o profissional do Ituano).  

A partida de logo mais tem cobertura das rádios de Campinas em AM (870, 1170 e 1240) e FM (99,1), bem como das webrádios que acompanham os jogos da Ponte.  

Pela TV, a única opção é pay-per-view. Após o confronto de hoje, se reiniciarão as partidas "de volta" na competição, com a Macaca revendo o América-MG, que enfrentou no jogo de estreia, no sábado (11), às 18h30, na casa do adversário.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!