ACidade ON

Ponte Preta reage e vira para cima do Figueirense
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta reage e vira para cima do Figueirense

A Ponte Preta conseguiu virar para cima do Figueirense e segue colada no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando nesta segunda-feira (2), a Macaca bateu o visitante por 2 a 1, em partida válida pela 19ª rodada da competição.

Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 30 pontos, na quinta colocação, e está a um do G4. O Figueirense permaneceu com 19 pontos, na 18ª posição da tabela.

TRUNCADO

O primeiro tempo entre Ponte Preta e Figueirense foi bem truncado, principalmente porque os visitantes vieram com o propósito de jogar fechado. Além disso, a Macaca não conseguia encaixar um lance para criar uma chance real de gol.

O Figueirense conseguiu abrir o placar em um lance curioso. Aos 34 minutos, Brunetti cruzou na área e, após bate-rebate, a bola sobrou para o atacante Everton Santos. Ele chutou, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro.

A Ponte Preta não conseguiu reagir e quase tomou o segundo aos 40 minutos. Pereira soltou uma bomba de fora da área e Ygor fez a defesa.

PRESSÃO

A Ponte Preta voltou para o segundo tempo pressionando em busca do empate. Logo aos nove minutos, Guilherme Lazaroni cruzou na área e mandou a bola na cabeça de Camilo. O camisa 88 manda para fora.

A Macaca seguia em busca do primeiro gol e aos 11 minutos, Guilherme Lazaroni cobrou falta e mandou direto na área. Luizão subiu e cabeceou por cima da meta de Sidão. 

Ponte Preta e Figueirense se enfrentaram no Majestoso (Foto: Denny Cesare/Código19)
VIRADA

Com uma pressão absurda, a Ponte Preta chegou ao empate. Aos 25 minutos, Guilherme Pato recebeu na entrada da área e chutou cruzado para balançar a rede.

Não demorou muito e aos 30 minutos, veio a virada. Após chute de fora da área, Sidão bateu roupa e Apodi aproveitou para mandar a bola para o fundo do gol.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado (7), quando enfrenta, fora de casa, o América-MG, a partir das 18h30. O Figueirense entra em campo no mesmo dia, às 16h30, para enfrentar o Operário, em Florianópolis.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!