ACidade ON

Fabiola Beni é destaque na programação virtual do Sesc Campinas
Reprodução: ACidade ON
Fabiola Beni é destaque na programação virtual do Sesc Campinas

A cantora Fabiola Beni é destaque da programação musical virtual do Sesc Campinas nesta terça-feira (3). Espetáculo estreia às 19h, no YouTube.

O público confere hoje o resultado do espetáculo gravado no dia 22 de outubro no teatro do Sesc Campinas. No palco a compositora traz sua viola e muitas canções ao lado de Vinicius Suzuki, na bateria e Bruno Barbosa no baixo acústico.  

A emoção tomou conta de Fabiola durante a gravação. "Após 7 meses sem subir no palco essa apresentação foi uma experiência incrível e um trabalho muito significativo na minha carreira. Mesmo que sem plateia o frio na barriga foi grande e a emoção de tocar minhas canções também.O show conta com 10 faixas autorais, canções que retratam a vida simples na roça, com um olhar contemplativo para as paisagens e belezas naturais. Além de celebrar o amor em suas distintas formas de expressão", revela a compositora.

O estilo folk da violeira se mistura a linguagens regionais da música caipira e nordestina, além das influências da música instrumental.  

Você viu?

O show destaca uma atmosfera acústica e percussiva criada pela viola e também pelos instrumentos acompanhantes: baixo acústico e bateria. Há canções e músicas instrumentais, que variam de um clima solar e dançante para um clima mais soturno e reflexivo.

O trabalho faz referência ao interior do noroeste paulista. O rio, a pesca, as festas populares, a subjetividade do sertanejo são alguns retratos capturados nas músicas de Fabiola Beni.

A apresentação começa às 19h, no YouTube do Sesc Campinas. Para acessá-lo, clique neste link .

SERVIÇO

O quê: Fabiola Beni no teatro do Sesc Campinas
Quando: terça-feira (3), às 19h
Quanto: grátis
Onde: YouTube do Sesc Campinas - acesse aqui

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!