Serasa inicia hoje feirão de negociações de dívidas
Reprodução: ACidade ON
Serasa inicia hoje feirão de negociações de dívidas

O Serasa inicia nesta terça-feira (3) um Feirão Limpa Nome para negociações de dívidas. O programa acontece até o dia 30 de novembro, e consumidores de todo o país poderão negociar dívidas e contas atrasadas com até 99% de desconto. 

Segundo a empresa, esse será o "o maior e mais importante de toda sua história", por causa da quantidade de desconto oferecido, com mais de 50 empresas envolvidas. (veja lista abaixo) 

A expectativa é que o feirão beneficie até 64 milhões de consumidores de todo o país, que poderão renegociar suas dívidas através dos canais digitais da empresa, como o site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo. Além disso, dessa vez a renegociação também poderá ser feita pelas agências dos Correios. 

INADIMPLÊNCIA NA QUARENTENA 

Em setembro, a capital paulista conta com mais de 4.2 milhões inadimplentes, 3% a menos do que o mesmo período no ano passado, quando registrou 4.4 milhões. Já em todo o Estado de São Paulo, a inadimplência chega a 15 milhões.  

"Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido à pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos" afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa. 

Você viu?

CONFIRA AS EMPRESAS PARCEIRAS: 

Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili, Mundial Mix e Cemig. 

SERVIÇO 

Feirão Serasa Limpa Nome

Quando: 03 a 30 de novembro
Onde: Site www.feiraolimpanome.com.br  ou
- App google play | app store
- Whatsapp 11 99575-2096
- Nas mais de 7 mil agências dos Correios

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!