ACidade ON

Adolescentes são detidos após furto em apartamento no Parque Prado
Reprodução: ACidade ON
Adolescentes são detidos após furto em apartamento no Parque Prado


Dois adolescentes foram detidos na tarde de ontem (3) em Campinas após furtarem um apartamento dentro de um condomínio no Parque Prado .

Segundo a Guarda Municipal, uma viatura da corporação passava próximo ao local, quando foi acionada pelo porteiro do prédio, que alegou que era novo no prédio e liberou a entrada dos jovens após os mesmos dizerem ser moradores do condomínio. Fazendo um cerco no local, a equipe conseguiu deter dois dos envolvidos, sendo que um outro conseguiu fugir.

Em imagens do circuito de câmeras do condomínio, é possível ver os três menores entrando e tentando fugir do local. Eles arrombaram a porta do apartamento onde entraram, e reviraram a casa buscando por objetos e dinheiro.

Você viu?


De acordo com a GM, os adolescentes confessaram em depoimento que conheciam o dono de um apartamento, e sabiam que havia dinheiro no local. Não conseguindo entrar no apartamento escolhido, usaram uma chave de fenda para invadir outro imóvel, no andar de baixo.

Os proprietários do apartamento invadido não estavam no local, mas vizinhos suspeitaram do barulho e avisaram o porteiro, que flagrou a ação dos criminosos.

Com os detidos foi encontrado um anel de ouro avaliado em R$ 12 mil, que teria sido furtado da residência. Segundo a GM, os menores teriam vindo da capital para praticar o crime.

O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Campinas. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. Um deles já havia sido apreendido há quatro meses pelo mesmo crime. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!