Rodovia Heitor Penteado tem interdição na tarde de hoje
Reprodução: ACidade ON
Rodovia Heitor Penteado tem interdição na tarde de hoje


A Rodovia Heitor Penteado (SP-340), que liga Campinas ao distrito de Sousas, terá interdições na tarde desta quarta-feira (4).

Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, que administra a via, serão realizados serviços de podas na pista. O trabalho será executado no período das 13h às 17h, com bloqueios no trânsito

De acordo com a Rota, o trabalho será realizado próximo ao Clube Cultura Artística, na pista sentido Campinas, a partir das 13h. A faixa da direita permanecerá interditada no período da poda e, em certos momentos, haverá interdição total da pista.

Os bloqueios terão duração prevista de no máximo de dez minutos. A previsão da Concessionária é de que o serviço seja concluído até as 17h, antes do horário de pico de fim de tarde.

Os trabalhos de conservação na Rodovia Heitor Penteado são realizados pela Rota das Bandeiras por conta de um convênio firmado com a prefeitura de Campinas, conforme previsto no contrato de concessão do Corredor Dom Pedro. O mesmo serviço é realizado em outras 12 estradas vicinais ao longo do trecho administrado pela concessionária.

Os motoristas que desejarem mais informações sobre a intervenção podem entrar em contato com a Concessionária por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!