Vestibular da PUC terá operação da Emdec nesta sexta e domingo
Reprodução: ACidade ON
Vestibular da PUC terá operação da Emdec nesta sexta e domingo

Nesta sexta-feira (6) e também no domingo (8), a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) vai realizar uma operação de trânsito de apoio à realização do Vestibular 2021 da PUC Campinas. As provas ocorrem hoje, no período de 13h até 18h; e no domingo, no período de 13h até 17h.

As ações operacionais da Emdec serão realizadas no período das 11h até as 19h, nos dois dias. São ações no Campus I (Parque das Universidades); e monitoramento viário no Campus II (região da Avenida John Boyd Dunlop), das 12h até as 18h. O objetivo é garantir a fluidez viária e minimizar os impactos causados no trânsito.

Na região do Campus I, a Emdec realiza a reserva de vagas, para coibir o estacionamento e disponibilizar uma faixa a mais de rolamento para os motoristas, em trechos das vias Monsenhor Doutor Emílio José Salim, José Próspero Jacobucci e Professor Dr. Euryclides de Jesus Zerbini. Haverá bloqueio viário na rotatória das vias Professora Ana Maria Silvestre Adade, Próspero Jacobucci e Euryclides de Jesus Zerbini.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec estarão nos locais para monitorar o trânsito e orientar os motoristas. As dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!