ACidade ON

Guarani marca no final e arranca vitória no Brinco
Reprodução: ACidade ON
Guarani marca no final e arranca vitória no Brinco

O Guarani sofreu, mas conseguiu começar o returno do Campeonato Brasileiro da Série B com uma vitória. Jogando na noite desta sexta-feira (6), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre bateu o CSA por 2 a 1.

No primeiro turno, em Alagoas, o CSA venceu o Guarani por 1 a 0. Com esta vitória, o Bugre chegou aos 24 pontos e assumiu a 12ª colocação. O CSA permaneceu com 29 pontos, na sétima posição.

GOL LOGO DE CARA

O Guarani conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos de jogo. Lucas Crispim dividiu na área do CSA, caiu e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e acertou o canto direito do goleiro Matheus, que se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa.

No restante do primeiro tempo, o Guarani não conseguiu criar mais nenhuma chance e acabou tomando o empate aos 39 minutos. Após cobrança de lateral, a bola quicou dentro da área do Bugre, Pimpão aproveitou o vacilo da defesa, emendou uma bicicleta e marcou um golaço no Brinco de Ouro. 

Você viu?

Pimpão comemora gol sobre o Guarani (Foto: Luciano Claudino/Código19)

GOL NO FINAL

O CSA, na segunda etapa, quase virou aos dez minutos. Andrigo tentou passar por Gabriel, o goleiro do Bugre tirou com o pé, Pedro Lucas ficou com o rebote e rolou para Pimpão. O atacante dos visitantes mandou por cima do gol. Azulão perde grande chance.

A resposta do Bugre aconteceu aos 28 minutos. Lucas Abreu levantou na área do CSA, Bruno Sávio desviou de cabeça, Matheus Mendes caiu esquisito, mas conseguiu mandar para escanteio.

Então, aos 44 minutos, o Bugre arrancou a vitória. Lucas Abreu aproveitou corte de Cléberson, emendou um balaço e mandou a bola no ângulo de Matheus Matheus, balançando as redes.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo na próxima segunda-feira (9), quando encara, fora de casa, o Cruzeiro, a partir das 20h. O CSA encara, em casa, a Chapecoense, na terça-feira, a partir das 19h.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários