Instituto oferece bolsa de curso de negociação para advogados
Reprodução: ACidade ON
Instituto oferece bolsa de curso de negociação para advogados

O Instituto Global Attitude vai oferecer bolsas para o Curso Intensivo de Negociação para Advogados. O evento será entre os dias 11 e 23 de novembro, às segundas, quartas e sextas, sempre às 19h, no formato on-line.

Os encontros têm como objetivo fomentar debates entre os alunos sobre temas relacionados à advocacia dentro e fora do país e questões do mundo jurídico. Ao todo, serão garantidas duas bolsas sociais para interessados nas aulas.

Para concorrer às bolsas, o aluno deve enviar solicitação para o e-mail cursos@globalattitude.org.br com o assunto "solicitação de bolsa social".

O interessado deve incluir na mensagem um documento PDF com apenas uma folha de extensão e que informe: nome completo, telefone, cidade e formação acadêmica. Além disso, é necessário responder o motivo pelo qual gostaria de participar do curso, o contexto sócio-financeiro e o que o impede de custeá-lo.

O CURSO


Durante o curso, que terá carga horária de 12 horas (seis encontros de duas horas cada), os alunos vão aprender a dominar os principais conceitos ligados ao campo de negociação, aplicar técnicas de acordos com foco nas particularidades do mundo jurídico e gerenciar conflitos de diferentes naturezas.

Os participantes também vão aprender técnicas do método de Harvard de negociação, prática de negociação em audiências, ferramentas de mediação para advogados e os caminhos do direito para além do litígio.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!