ACidade ON

Mulher nua provoca alvoroço no Camelódromo de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Mulher nua provoca alvoroço no Camelódromo de Campinas

Um vídeo que tem circulado na internet mostra uma mulher nua andando pelo Camelódromo de Campinas causando alvoroço no comércio popular. O caso teria ocorrido no começo da noite de quinta-feira (5) no cruzamento da Rua Costa Aguiar com a Rua Álvares Machado.

A cena, de 15 segundos, foi gravada por uma testemunha (veja abaixo). Algumas pessoas chegam a dirigir palavrões para a mulher enquanto ela caminha em frente às barracas.

Você viu?


Segundo os camelôs, a mulher não conversou com ninguém e deixou todos sem reação quando entrou no Camelódromo. Eles contaram que nunca tinham visto ela antes no local e que não deu tempo de alguém a abordar para entender o que estava acontecendo.   


"A gente acha que a moça surtou. Aparentemente, não parecia que estava bem. Nem deu tempo de falar com ela", disseram. Ela, no vídeo, parece não se importar com a movimentação e continua a andar em direção ao interior do Camelódromo. Após a passagem, os camelôs não sabem para onde ela foi.

Procurada, a Guarda Municipal de Campinas disse que ficou sabendo do caso, mas que não foi chamada para a atender a ocorrência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!