ACidade ON

Pico das Cabras recebe exposição
Reprodução: ACidade ON
Pico das Cabras recebe exposição "Relíquias do Mundo"


O Parque Pico das Cabras , no distrito de Joaquim Egídio , em Campinas recebe a partir de hoje (7) a exposição Relíquias do Mundo , que apresenta um acervo com mais de 150 peças originais que marcaram época.

A mostra traz para Campinas objetos ligados a ciência, cinema, música e esporte, entre elas peças originais, autenticadas e autografadas que fazem parte da história mundial. Os objetos foram adquiridos ao longo de 15 anos por um casal colecionador.

Você viu?

Peças como guitarras autografadas pelos integrantes do The Beatles, o escudo do Capitão América autografado pelos atores do filme, um pedaço da nave "Apollo 11" que levou o homem à Lua em 1969 e a Taça Jules Rimet estão presentes na exposição, além de relíquias como peças usadas em guerra e uniformes de famosos esportistas.  

Entre as peças, estão o escudo do Capitão América autografado pelos atores do filme (Foto: Divulgação)

De acordo com parque, o objetivo é que a mostra seja "um verdadeiro túnel do tempo pelos grandes acontecimentos dos últimos séculos" para todas as idades.

A exposição já passou por capitais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O valor da entrada é de R$ 40 por pessoa e a mostra fica aberta até as 19h. Os ingressos podem ser obtidos através do site (clique aqui) ou presencialmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!