ACidade ON

Ponte empata com América-MG e entra no G4
Reprodução: ACidade ON
Ponte empata com América-MG e entra no G4


A Ponte Preta empatou com o América-MG no jogo de hoje (7) pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que terminou em 1 a 1, acabou com o empate favorecendo ambas as equipes, que subiram uma posição na tabela.

Com o resultado de hoje, a Macaca voltou ao G4, e agora seca o Juventude para permanecer entre os quatro melhores na tabela de classificação. O time de Campinas dorme agora na quarta colocação, com 31 pontos, na mesma pontuação do Juventude, que enfrenta o CRB amanhã (8).

A Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira, e recebe o Brasil de Pelotas no Moisés Lucarelli, às 16h (horários de Brasília).

O JOGO

A partida começou com os donos da casa pressionando e dando trabalho à defesa pontepretana. A primeira boa chance da Macaca foi só aos dez minutos, com o estreante Ruan Ruan Renato pegando uma boa bola de frente para o gol e mandando com força, mas a zaga oponente evitou o gol e mandou ao escanteio.  

Aos 16, porém, o América achou um gol de cabeça, sem chance de defesa para Ygor Vinhas. Aos 21, João Paulo conduziu boa bola no ataque e pasou para Apodi, mas a bola saiu muito forte e acabou indo pela linha de fundo.  

Aos 29, Após boa roubada bola de Oyama no meio, a bola chegou a Bruno Rodrigues, que mandou bola colocada, mas ela acaba saindo. Na sequência, Apodi fez lance em rapidez e chegou ao fundo do campo, cruzando para a área, mas o goleiro adversário interceptou o lance.  

Com uma marcação perdigueira, o América-MG impedia as jogadas da Macaca, que seguia tentando criar. Aos 43, quase saiu o empate. Apodi saiu em velocidade, cruzou e Dahwan mergulhou de cabeça, balançando as redes pelo lado de fora. Aos 45, o América marcou o gol...usando o braço. O juiz chegou a marcar, mas anulou.  

Você viu?

No segundo tempo, Marcelo Oliveira voltou com Camilo e Pato no lugar de Barreto e Oyama. Aos seis minutos, Pato teve boa chance e ganho escanteio. Na cobrança. A Macaca teve boa chance de cabeça, mas a arbitragem marcou impedimento de Bruno Rodrigues, de maneira equivocada.  

Aos oito, boa jogada de rapidez com Pato. A bola chegou a Camilo que, de longe, mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro pegou. Na sequência, Pato teve chance, mas a bola subiu demais. Aos 14, Orobó foi travado na hora da finalização. Cinco minutos depois, Ygor fez bela defesa em dois tempos.  

Aos 23, Camilo foi empurrado dentro da área adversária, mas o juiz entendeu que o lance foi normal. Mais ofensiva, a Ponte seguia atacando, mas o América marcava com precisão. Aos 31, saiu o gol de empate. Zanocelo fez lançamento para Bruno Rodrigues.  

O atacante-garçon enxergou Guilherme Pato em boa posição e passou para o colega, em sua sétima assistência para gol do ano, e Pato que não perdoou. O jogo seguiu aberto e a Ponte tentava a virada, mas aos 50 o juiz apitou o final do jogo sem que ninguém mais mexesse no placar. 1 a 1.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!