ACidade ON

Sol e tempo seco predominam em Campinas no fim de semana
Reprodução: ACidade ON
Sol e tempo seco predominam em Campinas no fim de semana

O fim de semana será com bastante sol no estado de São Paulo. O ar frio de origem polar vai se afastando e as temperaturas vão subir um pouco mais também na região de Campinas.

O sol predomina tanto no sábado quanto no domingo, com sensação de calor à tarde. Mas a noite e o amanhecer ainda serão frios para os padrões de novembro.

No sábado o tempo fica seco e não há previsão de chuva para nenhuma região. Segundo a previsão do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, hoje a máxima prevista deve atingir 32ºC. Hoje, a mínima foi de 14ºC às 7h.

Durante o domingo o sol também vai aparecer forte, mas há expectativa de algumas pancadas de chuva no sul e no leste do Estado, incluindo a região de Campinas e da Grande São Paulo.

O motivo da chuva no próximo domingo é apenas uma ondulação ciclônica dos ventos. Não há previsão de chegada de nova frente fria ao estado de São Paulo pelo menos até a próxima terça-feira. Mas na segunda e na terça-feira, 10, há condições para pancadas de chuva à tarde e à noite em todas as áreas do estado de São Paulo.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!