ACidade ON

Vôlei Renata faz estreia dentro de casa na Superliga
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata faz estreia dentro de casa na Superliga

O Vôlei Renata faz sua estreia no Ginásio do Taquaral neste sábado (7). O time campineiro faz sua primeira partida dentro de casa contra Pacaembu Ribeirão, às 18h, na segunda rodada da Superliga. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.  

O Vôlei Renata começou a Superliga Banco do Brasil com o pé direito ao bater o Montes Claros América Vôlei, por 3 a 1, na última terça-feira. Agora, o time campineiro inicia uma série de dois jogos seguidos dentro de casa. Primeiro contra Ribeirão Preto, neste sábado, depois contra o Sesi-SP, no próximo meio de semana.  

"Foi uma estreia boa. Tivemos alguns pontos baixos, que ainda podemos melhorar, mas fizemos o que tinha que ser feito e saímos com a vitória. Agora se inicia uma sequência dura, com jogos em sequência e adversários perigosos. Precisamos estar atentos nos contra-ataques e aproveitar as oportunidades", comenta o ponteiro Renan, que está em sua quarta temporada, a terceira no Vôlei Renata.  

"É um começo de Superliga muito duro. Por isto, temos que pensar apenas em nós, em construir nosso jogo ponto a ponto e focar no que temos que fazer para evoluir individualmente e como grupo", acrescenta o camisa 7.  

Os comandados do técnico Horácio Dileo carregam um retrospecto positivo jogando no Ginásio do Taquaral. Neste temporada, foram seis partidas em casa e seis vitórias. Somando com o desempenho na reta final da última Superliga, o time campineiro pode alcançar, neste sábado, a décima vitória seguida dentro de casa.  

"O Taquaral é nossa casa, conhecemos cada detalhe e estamos acostumados com ele. Sentimos falta da torcida, mas aqui nos sentimos a vontade para impor nosso ritmo em todos os fundamentos. Isso será importante para buscarmos mais uma vitória", encerra Renan.  

O torcedor pode acompanhar a partida no Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br) de forma gratuita. Para isto, é necessário fazer um cadastro que garante o acesso exclusivamente para este jogo.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!