Vôlei Renata vence em casa pela Superliga
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata vence em casa pela Superliga



O Vôlei Renata terminou vitorioso na primeira partida em casa pela Superliga. O time de Campinas venceu por três sets a zero o Pacaembu Ribeirão. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (7) no Ginásio do Taquaral.  

A equipe campineira venceu com folga, com parciais de 25 a 15, 25 a 18 e 25 a 20. A vitória dá ainda mais confiança ao time, que estreou com o pé direito na segunda rodada do campeonato ao bater o Montes Claros América Vôlei, por 3 a 1, na última terça-feira (3).

Os comandados do técnico Horácio Dileo carregam um retrospecto positivo jogando no Ginásio do Taquaral. Nesta temporada, foram sete partidas em casa, com sete vitórias. Somando com o desempenho na reta final da última Superliga, o time campineiro alcançou neste sábado, a décima vitória seguida dentro de casa.

"O Taquaral é nossa casa, conhecemos cada detalhe e estamos acostumados com ele. Sentimos falta da torcida, mas aqui nos sentimos a vontade para impor nosso ritmo em todos os fundamentos", disse o ponteiro Renan, que está em sua quarta temporada, a terceira no Vôlei Renata.  

O próximo jogo da equipe também acontece em casa, contra o Sesi-SP, na próxima quarta-feira (11) às 19h30.



"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!