ACidade ON

Homem é preso próximo à horta de CPP após agentes encontrarem drogas
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso próximo à horta de CPP após agentes encontrarem drogas

Um homem foi preso em flagrante após os agentes do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Hortolândia apreenderem 13,3 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína, além de quatro alicates, 74 aparelhos celulares, 30 chips, 32 baterias, carregadores e nove maços de papel de seda.

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (8) e foi divulgado nesta segunda-feira (9). De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária, o material foi encontrado em uma mochila após uma denúncia de que suspeitoss teriam pulado o muro do CPP.

Eles teriam ido em direção à horta e aos barracões do CPP Profº Ataliba Nogueira, em Campinas. Os complexos ficam um ao lado do outro.

No local, os agentes acharam as drogas e equipamentos distribuídos em três mochilas e interceptaram um suspeito escondido próximo à horta. O homem foi preso e levado à 2º Delegacia Seccional de Campinas.

"O material apreendido foi enviado para a Delegacia de Campinas e a SAP instaurou procedimento disciplinar para averiguar a participação de detentos", informou a SAP em nota oficial.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!