Oliveira diz que Ponte poderia ter vencido em Minas Gerais
Reprodução: ACidade ON
Oliveira diz que Ponte poderia ter vencido em Minas Gerais

O técnico da Ponte Preta, Marcelo Oliveira, considerou importante o empate com o América-MG, fora de casa, mas reforçou que a Ponte Preta precisa estar mais focada e pode fazer mais.

A partida, que terminou em 1 a 1, fez a Ponte Preta cair uma posição - agora está em sexto lugar com 31 pontos.

"Foi um jogo importante e difícil, e valorizamos esse ponto, apesar de o trabalho ter sido no sentido de vencer, ganhar mais confiança e seguir em frente. Fizemos um primeiro tempo ruim, mas no segundo, com um pouco mais de capricho poderíamos até ter ganhado o jogo. Precisamos jogar melhor desde o início, estar mais concentrados e atentos. Futebol não pode ser assim, levar uma pancada para depois reagir. Se jogássemos o primeiro como fizemos no segundo, teríamos saído com vitória", acredita.

A Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira, e recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 16h.

"Nosso time tem poder de reação, o que é positivo, mas precisa entrar mais concentrado, jogando mais desde o início. Não se pode jogar futebol só em um tempo, embora, contra esse adversário em específico, todos que forem jogar em Minas Gerais vão ter dificuldade contra um time que está nas primeiras posições e tem aproveitamento excepcional em casa", afirmou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!