ACidade ON

Obras deixam 17 bairros de Sumaré sem água nesta terça
Reprodução: ACidade ON
Obras deixam 17 bairros de Sumaré sem água nesta terça



A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, realiza nesta terça-feira (10) a etapa final da uma nova rede de água No Parque Santo Antônio.

Por conta da intervenção, 17 bairros da região do Área Cura podem ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada de quarta-feira (11).

Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Callegari, Jardim Danúbio Azul, Jardim Denadai, Jardim Maracanã, Jardim Nova Esperança I, Jardim Nova Esperança II, Jardim Santiago, Jardim São Francisco, Parque das Nações, Parque Santo Antonio, Residencial Ipiranga, Residencial Itália, Residencial Santa Joana, Vila Sol Nascente, Viva Vista, Jardim Dulce e Jardim Manchester. Diante da situação, a concessionária pede o consumo consciente por parte da população.

Segundo a BRK, a obra beneficiará 12 mil moradores dos bairros Parque das Nações, Jardim Maracanã, Residencial Ipiranga, Jardim São Francisco e Jardim Danúbio Azul, que são da parte alta da Área Cura.

A etapa a ser executada é a interligação da rede antiga à nova já construída. Os trabalhos ocorrerão na rua Onofre Rodrigues, no Parque Santo Antônio, e o trânsito ficará interditado durante o período da obra. Segundo a BRK, o local será devidamente sinalizado, mas a empresa pede que os motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passar pelo local.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!