ACidade ON

Vôlei Renata busca 3ª vitória seguida na Superliga
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata busca 3ª vitória seguida na Superliga

O Vôlei Renata vai em busca da terceira vitória seguida logo no começo da Superliga Banco do Brasil . Na disputa pelas primeiras posições, os campineiros encaram o Sesi-SP nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Ginásio do Taquaral , em Campinas , pela terceira rodada do torneio nacional.

O time campineiro estreou com vitória sobre Montes Claros América Vôlei, fora de casa, e venceu o Pacaembu Ribeirão, por 3 a 0, no último final de semana. Com isto, os comandados do técnico Horácio Dileo chegaram aos seis pontos, dividindo a liderança da Superliga com outras quatro equipes, incluindo o Sesi-SP, adversário desta quarta.

"A equipe teve um comportamento muito bom nos dois primeiros jogos. É claro que ainda precisamos evoluir em alguns pontos táticos e técnicos, mas a questão da postura foi muito positiva, com vontade de vencer a todo momento. Contra um adversário direto, temos que entrar com esse pensamento e buscar fazer nosso jogo", comenta o ponteiro Vaccari, que estreou na última rodada após se recuperar de uma sinusite.


Você viu?

O camisa 13, que disputa sua terceira Superliga com o Vôlei Renata, foi um dos destaques na vitória sobre Ribeirão, anotando 15 pontos. Ele foi o maior pontuador do duelo e espera que o time campineiro volte a fazer um .

"Temos que entrar com a mesma agressividade e pensamento em construir nossa estratégia em cada ação. Vamos enfrentar um time jovem, com muito valores individuais, mas não podemos perder a vontade e concentração de jogar ponto a ponto para buscar a vitória. Teremos mais um jogo difícil", acrescenta.

Reencontro

Este será o segundo confronto entre os times na temporada. Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Vôlei Renata levou a melhor jogando no Ginásio do Taquaral, por 3 a 1.

"É uma nova história. Eles mudaram algumas peças, ganharam reforços que não jogaram contra a gente aqui no Paulista, podem apresentar mudança na estrutura tática do time, no comportamento, então temos que estar focados do começo ao fim, aproveitar as oportunidades que aparecerem e tentar assumir o controle da partida", encerra Vaccari.

O Vôlei Renata entra em quadra, nesta quarta-feira, defendendo uma invencibilidade de dez jogos no Ginásio do Taquaral. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!