ACidade ON

Motoristas de transporte especial fazem protesto e causam lentidão na Anhanguera
Reprodução: ACidade ON
Motoristas de transporte especial fazem protesto e causam lentidão na Anhanguera


Motoristas de vans do projeto "Ligado", serviço especial que presta transporte a crianças e adolescentes com deficiência, fazem protesto na manhã de hoje (10) por falta de pagamento.

Os motoristas saíram de Sumaré com sentido a Campinas , e causaram lentidão com trânsito carregado na Rodovia Anhanguera (SP-330) durante o horário de pico, no começo dessa manhã.

Você viu?


De acordo com a Autoban, concessionária que administra a via, por volta das 7h30 o trânsito estava concentrado no quilômetro 108 da Anhanguera, na pista principal para Campinas, também com muito movimento na marginal.

Segundo os funcionários, a carreata é uma forma de protesto contra a falta de pagamento do salário , que não é depositado corretamente há oito meses. Parte das vans ainda está paralisada em Sumaré, e deve sair para a Campinas durante essa manhã.

Na região metropolitana de São Paulo e Campinas, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano) oferece o serviço Ligado, gratuito para pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física com o objetivo de facilitar os deslocamentos. A EMTU e a secretaria estadual foram procuradas pela reportagem, mas ainda não se manifestaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!