ACidade ON

Ponte Preta enfrenta o Juventus na noite desta quarta-feira
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta enfrenta o Juventus na noite desta quarta-feira

A Ponte Preta entra em campo contra o Juventus, na tarde dessa quarta-feira (11), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 1º rodada da Copa Paulista de Futebol.

A Macaca entra em campo às 15 horas desta quarta-feira (11), contra o Juventus, em busca da primeira vitória na competição. O time alvinegro formado por jovens atletas do SUB20 e do profissional, e ainda alguns SUB17 sabe que tem um oponente difícil nesta tarde, no Majestoso. 

"É um jogo difícil, contra um time que tem jogadores que inclusive já jogaram na série A. Vamos ter que fazer uma boa partida e ter um melhor rendimento para conquistarmos a vitória", diz o técnico Sandro Forner.

Apesar de ter ficado atrás no placar na estreia (perdeu por 3 a 2 para a Portuguesa Santista), a equipe pontepretana fez um bom jogo, com direito a defesa de pênalti do goleiro Romário e belos gols de Pedrinho e Veras. O jogo de logo mais deve ter transmissão apenas via internet, pelo mycujoo/FPF.

O time alvinegro está no grupo 4, do qual também faz parte além do adversário de hoje e da Portuguesa Santista - o São Bernardo. Ao todo, participam da competição 20 times, divididos em cinco chaves. A primeira fase será de turno e returno dentro das chaves, com os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado no geral avançando às oitavas de final. Todas as etapas eliminatórias, incluindo as finais, serão realizadas em jogos de ida e volta.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!