ACidade ON

Subsolo é palco de discussões artísticas sobre corpo e ritual
Reprodução: ACidade ON
Subsolo é palco de discussões artísticas sobre corpo e ritual

Você viu?

O espaço cultural Subsolo-Laboratório de Arte, em Campinas, encerra o ano com a exposição "Nosso CORPO Ritual" com os artistas visuais Antônio Pulquério, Érica Sanches e Yohana Oizumi que exploram diversas modalidades artísticas.

A mostra, sob curadoria de Andrés I. M. Hernández, abre nesta sexta-feira (13) às 10h. Os interessados podem agendar o horário para visitar a exposição que seguirá os protocolos contra o Coronavírus, inclusive com agendamento do público para visitação.



Três instaurações que é a performance em que o artista deixa vestígios materiais e concretos de sua atuação - vão acontecer no espaço no dia da abertura.

Logo às 10h, Sanches apresentará sua obra de arte na área externa; às 10h30 será a vez de Pulquério realizar a performance na sala principal e às 11h, Oizumi encerra as apresentações na área externa da entrada.

As ações serão transmitidas pelo Instagram do Subsolo . Mas além dessas ações, a mostra comporta uma série de obras de arte que vão da fotografia a cerâmica, desenho, vídeo, colagem e instalação que tomam as quatro salas expositivas.

SERVIÇO

Abertura da exposição: Nosso Corpo Ritual
Quando: sexta-feira (13) até domingo (15)
Horário: das 10h às 17h30
Onde: Subsolo Laboratório de Arte - Rua Proença, 1000.
Agendamento para visitação: (11) 94965-5722 de segunda a sexta, das 10h às 17h visitas somente com máscaras.
Livre para todos os públicos
Entrada gratuita

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários