ACidade ON

Campinas recebe show de humoristas neste fim de semana
Reprodução: ACidade ON
Campinas recebe show de humoristas neste fim de semana

Campinas recebe neste fim de semana os cinco humoristas do grupo "Jokes", que se apresentam no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi.

O grupo, formado pelos comediantes Léo Ferreira, Luca Mendes, Santiago Mello, Victor Ahmar e Thiago Ventura, realiza três espetáculos nos dias 13, 14 e 15 de novembro (sexta e sábado às 21h e, no domingo, às 19h).

Segundo o teatro, o show tem previsão de 80 minutos de duração, e os artistas se revezam para apresentar seus próprios textos de stand up.  

Na sequência, os comediantes se reúnem no palco para o quadro "Piadas Rápidas", no qual cada um conta três rodadas de piada e os outros comentam de forma descontraída. O número é sucesso na internet e já ultrapassou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e podem ser adquiridos pelo site . Quem adquiriu as entradas antes do início da pandemia, pode utilizá-las para essas apresentações, bastando apenas validá-las no link (clique aqui) .

Para a reabertura da sala de espetáculos, o teatro implementou normas sanitárias e funciona com ocupação de até 60% da capacidade (312 dos 515 lugares) com lugares demarcados, uso ininterrupto de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel 70%. 

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!