ACidade ON

Ponte Preta tropeça no Majestoso e fica de fora do G4
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta tropeça no Majestoso e fica de fora do G4

Você viu?

A Ponte Preta voltou a tropeçar em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na tarde desta sexta-feira (13), no Majestoso, a Macaca ficou no empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 21ª rodada da competição.

Com mais esse tropeço, a Ponte Preta chegou aos 32 pontos, perdeu a chance de entrar no G4 e assumiu a quinta colocação. O Brasil está com 26 pontos, na 13ª posição.

FICOU IGUAL

A Ponte Preta tentou fazer valer o fator local. Começou a pressionar o Brasil de Pelotas e desperdiçava chances. O Xavante, no entanto, aproveitou na primeira vez que chegou ao ataque, mas tomou o empate no final.

Aos 24 minutos, Felipe Albuquerque cobrou falta, Sousa desviou de cabeça e mandou para o fundo das redes de Ygor, abrindo o placar para os visitantes.

A Ponte Preta continuou pressionando e conseguiu o empate aos 44 minutos. Camilo tocou para Lazaroni, que cruzou na cabeça de Apodi para deixar tudo igual.

PRESSÃO

Na etapa final, a Ponte Preta voltou pressionando e aos 11 minutos perdeu a chance de virar. Luan Dias chutou dentro da área e a bola acertou o braço de Nuno. O árbitro marcou pênalti, mas João Paulo mandou para fora.

Aos 22 minutos, o time perdeu outra grande chance. Luan Dias avançou com a bola e chutou, tirando tinta da trave do gol de Rafael Martins.

Aos 25, Matheus Peixoto chutou após receber de Camilo, mas Rafael Martins defendeu. Aos 28, Lazaroni cobrou escanteio na cabeça de Matheus Peixoto, mas Rafael Martins brilhou de novo e defendeu mais uma.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo somente na próxima sexta-feira (20), às 16h30, quando encara o Vitória, fora de casa. O Brasil joga no dia seguinte, contra o Oeste, em Itápolis, às 16h30. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários