Confira aqui a apuração dos votos de Campinas em tempo real
Reprodução: ACidade ON
Confira aqui a apuração dos votos de Campinas em tempo real

A votação do primeiro turno das eleições municipais de 2020 em Campinas foi encerrada hoje, às 17h. Em pleno Dia da Proclamação da República, comemorada hoje (15), os campineiros fizeram uma votação tranquila e respeitando as novas regras sanitárias para a disseminação da covid-19. Mas houve algumas ocorrências (leia mais aqui) .

Clique aqui para conferir a apuração em tempo real dos candidatos de Campinas. O site, ligado ao sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mostrará ainda a apuração nas cidades da região e capitais do país.

PESQUISA

Segundo pesquisa Ibope divulgada ontem, haverá segundo turno na cidade. Entre os candidatos mais prováveis para o segundo turno se destacam Rafa Zimbaldi (PL) e Dário Saadi (Republicanos), que lideraram tecnicamente empatados na última pesquisa de intenções de voto realizadas pelo Ibope ontem eles estão empatados com 23%. A nova pesquisa divulgada ontem também apontou que além dos dois, o candidato pelo PT, Pedro Tourinho, cresceu e aparece agora com 15% de intenção de voto. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!