Fora de casa, Vôlei Renata encara Sada/Cruzeiro neste domingo
Reprodução: ACidade ON
Fora de casa, Vôlei Renata encara Sada/Cruzeiro neste domingo

O Vôlei Renata encara o Sada/Cruzeiro, a partir das 19h deste domingo (15), no Ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais, pela quarta rodada da Superliga Banco do Brasil. 

O time campineiro engatou sequência de três vitórias seguidas no começo da Superliga Banco do Brasil e chegou à liderança da competição, na abertura da quarta rodada, com nove pontos, empatado com o EMS Taubaté Funvic, mas levando vantagem por ter perdido apenas um set na competição. Os mineiros logo atrás com sete pontos. 

"A gente vai jogar 22 finais nessa Superliga até o final do turno, esta é a nossa quarta, então é mais uma partida decisiva. É um jogo muito importante para nós. Temos que encará-la dessa maneira. A classificação fica em segundo plano. É importante seguir construindo uma identidade de jogo e o time ir melhorando a cada partida", comenta o técnico Horácio Dileo.

"Será um jogo muito difícil, mas acreditamos em um bom resultado. Precisamos fazer as coisas que a gente acredita e do jeito que a gente treina. Manter a consciência da nossa estratégia e ir buscar nosso melhor", acrescenta.

O bom desempenho nas primeiras rodadas, colocou o time campineiro também em posições de destaque nas estatísticas oficiais da Superliga Banco do Brasil no começo da quarta rodada. O oposto Vissotto é o melhor sacador, com cinco aces, e o sexto maior pontuador do torneio com 53 acertos. Além disto, o ponteiro Temponi também aparece entre os dez maiores pontuadores, com 36.

"Tanto o saque quanto o ataque são fundamentos que a gente trabalha muito e que são importantes e fundamentais para um duelo tão difícil. Vamos precisar ter a cabeça boa para executar cada fundamento com perfeição e disputar cada ponto", encerra o treinador.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!