ACidade ON

Rafa Zimbaldi agradece os votos e diz ser mudança necessária
Reprodução: ACidade ON
Rafa Zimbaldi agradece os votos e diz ser mudança necessária

Um dia após conseguir seguir para o segundo turno da eleição em Campinas, o candidato à Prefeitura pelo PL, Rafa Zimbaldi, agradeceu à Deus e a população da cidade que votou nele. 

Rafa conseguiu 103.395 mil votos (21,86% do total) e agora encara diretamente Dário Saadi (Republicanos) que obteve 121.932 mil votos (25,78% dos votos válidos). O segundo turno acontece no dia 29 de novembro e promete ser bastante acirrado entre os dois oponentes (leia mais aqui) .

Em vídeo enviado ao ACidade ON na manhã desta segunda-feira (16) Rafa afirmou que sua candidatura representa um novo modelo de gestão necessária a cidade e também atacou Dário classificando a candidatura dele como uma continuidade do atual prefeito Jonas Donizette (PSB) já que o candidato do Republicanos é apoiado por Jonas. Confira abaixo a mensagem de Rafa Zimbaldi:   

"Primeiramente quero agradecer à Deus e à população pela confiança. Foram mais de 103 mil votos. E agora um novo desafio, duas candidaturas colocadas. A candidatura da continuidade, do prefeito Jonas Donizette e de seus funcionários Dário e Vandão. E a nossa candidatura, Rafa Zimbaldi e Ana B. mostrando um novo modelo de gestão que será implantado. Olhando a cidade de uma forma mais integrada, levando serviços públicos para toda a população. Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte Público de qualidade e também na Geração de Empregos. Dessa forma, nós faremos uma gestão pública moderna, eficiente e aberta a todos. Levando dignidade a toda população. Contamos com você nessa reta final, precisamos muito da sua confiança e de seu apoio. Muito obrigado".



"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários