Atacante do Guarani comemora fim de jejum de quatro anos
Reprodução: ACidade ON
Atacante do Guarani comemora fim de jejum de quatro anos

Diante do Cruzeiro no empate por 3 a 3, o atacante do Guarani Pablo balançou as redes e encerrou um jejum que durava mais de quatro anos, ao marcar de cabeça.

O jogador, que também atuou como lateral em diversas oportunidades, comemorou o tento feito, mas ressaltou que sempre procura trabalhar para ajudar o time de alguma maneira.

"Saiu um peso das minhas costas, claro, você estar bastante tempo em jejum é ruim, independente da posição. Agradeço a Deus por ter tirado esse peso, mas sempre encarei de outra forma, podendo ajudar, dando assistência. Então essa pressão eu tinha interna minha, mas não era algo que me desmotivava ou tirava meu sono. Claro que eu queria fazer gol, mas sabia que no momento certo aconteceria", disse.

Com vontade de estar em campo, seja no ataque ou na lateral, Pablo destacou que atualmente vive um de seus melhores momentos como profissional.

"Com essa parada deu para pegar muita coisa e isso foi bom para nós. As coisas estão acontecendo com o Felipe Conceição, a derrota pode acontecer, mas se acontecer, vai custar caro. Estamos trabalhando para que não aconteça, que venham somente vitórias", finalizou.

Na próxima sexta-feira, o Bugre recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h15, pela 22ª rodada, 11 dias depois do embate com o Cruzeiro. De acordo com Pablo, o período está sendo bem aproveitado.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!