ACidade ON

Vereador eleito em Pedreira é suspeito de agredir cachorro em live
Reprodução: ACidade ON
Vereador eleito em Pedreira é suspeito de agredir cachorro em live

A live de um vereador de Pedreira para agradecer a eleição tem gerado polêmica. Durante a transmissão, que aconteceu no último domingo (15), o vereador Jedson Panegassi (PSL) arremessa um objeto contra o cão de estimação da família. O ataque fez o cão gritar e a atitude causou indignação entre os moradores da cidade.

Logo no ínicio da transmissão de agradecimento, Panegassi é interrompido por latidos do animal. Ele pausa e ri da situação por alguns instantes antes de continuar. "Estamos aqui com um visitante inesperado", disse rindo.


O vereador tenta prosseguir com a transmissão ao vivo, mas os latidos persistem. Ele então pega um objeto do chão e arremessa contra o animal, que grita. Pelo ângulo da câmera, não fica claro o que foi arremessado e se o animal foi de fato atingido, mas do cachorro pode ser ouvido com clareza.

"É brincadeira, né, gente. Quem sabe faz ao vivo", disse Panegassi após arremessar o objeto. "O cachorro vem e me morde o pé", justificou rindo, antes de prosseguir com a transmissão.

ASSISTA AO MOMENTO

Você viu?

EXPLICAÇÕES

Nesta terça-feira (17), Panegassi se justificou da suposta agressão ao animal em um vídeo, onde se diz indignado com a situação.

Nas imagens, o vereador explica que não viu nada demais no caso. "Você acha que uma pessoa que nem eu iria agredir um cachorro numa live e deixar essa live publicada?", questiona.

Ele continua dizendo que jamais machucaria o animal que os filhos amam tanto. "Esse animal dorme comigo na minha cama, dorme com as minhas crianças na cama deles [...] ele é essencial para os meus filhos", disse.

O vereador então mostra o objeto jogado no animal - uma carteira velha - e diz que o jogou no cão pois ele estaria mordendo os cabos de uma extensão elétrica e o ato seria para impedir que ele fosse eletrocutado.

Diz ainda que o item não atingiu o cachorro e que o grito do animal teria sido causado pelo susto da carteira caindo perto dele. Panegassi conclui o vídeo dizendo que aqueles que o acusam de ter agredido o animal teram que provar isso na Justiça. 

VEJA A JUSTIFICATIVA COMPLETA DO VEREADOR ABAIXO


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!