ACidade ON

Bruno Silva destaca período de treinos do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Bruno Silva destaca período de treinos do Guarani

Com 11 dias de preparação desde a última partida contra o Cruzeiro, o volante Bruno Silva projeta um bom jogo entre Guarani e Botafogo na próxima sexta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atleta, os dias sem jogos foram importantes para que ajustes pudessem ser feitos.

"A gente vinha em uma maratona de jogos, a cada três dias praticamente, então não dava para treinar muito. Nesse período de agora o Felipe colocou ideias dele e treinamos firme para encarar o Botafogo", disse.

Com 25 pontos, o Bugre ocupa a 14ª colocação da competição nacional, enquanto o Botafogo, por sua vez, é o penúltimo com 18 pontos. Independente da colocação, Bruno Silva ressaltou que o confronto não será fácil.

"Primeiro que o Botafogo não é um time fraco, a gente sabe da situação deles na tabela, mas é um time muito focado. Temos que fazer o nosso melhor, se doar para conseguir a vitória dentro de casa, que é muito importante para a gente se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento. Todas as partidas são decisivas para nós. A gente encarou times que estão na parte de cima da tabela, sabemos que quem está abaixo acaba dificultando, briga mais, luta mais. Vamos encarar o Botafogo como encaramos todas as equipes, temos que nos doar mais que no jogo passado para sair com a vitória", concluiu.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!