ACidade ON

Alça do Trevo dos Amarais será liberada nesta sexta na D. Pedro
Reprodução: ACidade ON
Alça do Trevo dos Amarais será liberada nesta sexta na D. Pedro

Nesta sexta-feira (20) será liberada a nova alça no Trevo dos Amarais na Rodovia Dom Pedro (SP-065) em Campinas . A abertura do acesso para a pista norte (sentido Anhanguera) da D. Pedro I (SP-065) irá contribuir para melhora do tráfego na avenida Comendador Aladino Selmi, de acordo com a concessionária Rota das Bandeiras).

Segundo a empresa responsável pelo Corredor Dom Pedro, a liberação está prevista para às 14h. Com a mudança, os motoristas que estão na avenida, sentido Jardim São Marcos, poderão pegar a nova alça, à esquerda, logo após o viaduto sobre a D. Pedro I.  

Você viu?


Até então, os motoristas precisavam prosseguir pela avenida até altura do CTI Renato Archer para fazer o retorno, em um trecho de 2km de trânsito bastante intenso.

ÚLTIMO ACESSO

Após a entrega desta alça, as equipes da concessionária se concentram na conclusão de um último acesso, que permitirá o retorno da pista sul (sentido Jacareí) para a pista norte da D. Pedro I também sem a necessidade de utilização da avenida, além da conexão da marginal norte com a região do Techno Park.

A previsão da Concessionária é de que as obras de modernização do sistema viário do trecho urbano de Campinas sejam concluídas na primeira quinzena de dezembro. Trecho de maior movimento entre os 297km administrados pela Concessionária, a região registra volume diário médio de 125 mil veículos.

Os usuários que tiverem dúvidas sobre a conclusão das obras podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!