ACidade ON

Guarani encerra preparação para jogo desta sexta-feira
Reprodução: ACidade ON
Guarani encerra preparação para jogo desta sexta-feira

O Guarani encerrou na tarde desta quinta-feira (19) a preparação para o confronto com o Botafogo , pela 22ª rodada da Série B, nesta sexta-feira, a partir das 19h, n o Estádio Brinco de Ouro.

Você viu?

A tendência é que Rangel seja mantido na equipe. O técnico Felipe Conceição, porém, confirmou que conta sim tanto com Arthur quanto com Rafael Costa, apesar dos jogadores terem ficado cerca de 10 dias afastados das atividades.

Uma audência confirmada é Lucas Abreu, que testou positivo para coronavírus. "O mais importante é o que eu sempre falo nas entrevistas e com os jogadores também, que é a força do grupo, do elenco. A gente trabalha para todos, e hoje estamos em um processo no Guarani que cada atleta que pertence ao grupo está evoluindo, cada um com seu processo, cada um com sua evolução particular, individual, mas todos contribuindo muito para o coletivo do Guarani, isso é o mais importante", disse o técnico.

O artilheiro Júnior Todinho retorna de suspensão e a tendência é que fique com a vaga de Renanzinho.

O Guarani deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo (Waguininho), Júnior Todinho e Bruno Sávio (Rafael Costa).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!