Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola vai passar por Campinas na segunda-feira
Reprodução: ACidade ON
Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola vai passar por Campinas na segunda-feira


A Caravana iluminada de Natal da Coca-Cola vai passar por Campinas na próxima segunda-feira (23). A empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações e com isso nesse ano não vai divulgar o trajeto que as tradicionais carretas iluminadas irão fazer pela cidade. A única informação é que a caravana fará o percurso na noite da próxima segunda.  

Além de Campinas, na segunda-feira a caravana também passará por Piracicaba. Já, na terça-feira, dia 24, ela passa por Americana e Sumaré. No dia 25 o evento ocorrerá em Itupeva e Jundiaí. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas. em nenhuma das cidades  

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Back Light e Led, levando ao público em casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. 

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, duas mil unidades de tampas plásticas de bebidas e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração.

"A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa", afirmou Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Caminhões tecnológicos e seguros  

Apesar do cenário de pandemia, as caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, duas a mais do que o ano anterior, dos seis estados em que a empresa está presente São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil km durante 43 dias.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!