Fórum de empresas traz conteúdo exclusivo para startups
Reprodução: ACidade ON
Fórum de empresas traz conteúdo exclusivo para startups

Na próxima terça-feira (24), vai acontecer o 25º FIE - Fórum de Internacionalização de Empresas, especial para Startups, totalmente gratuito, o evento que tem a proposta de promover o network entre startups, empreendedores, aceleradoras e programas de inovação.

O evento acontece ao vivo, através do canal do Youtube, quando o expectador poderá interagir, encaminhar perguntas, contatar os participantes.

Contará com a participação do Mike Ajnsztajn da empresa ACE, que irá trazer muitas informações sobre o mercado de startups, cases de sucesso e insucesso, além da comparação do mercado americano e internacional como um todo, com o brasileiro, quanto ao desenvolvimento e amadurecimento das startups e como essas empresas brasileiras podem buscar o acesso ao mercado global.

Ecossistemas globais de inovação: Os desafios enfrentados pelas startups brasileiras em seu processo de internacionalização, por Wellington Galassi - Head do comitê de internacionalização da ABStartups - Associação Brasileira de Startups.

Wellington Galassi trará informações importantes sobre os ecossistemas globais de Inovação e sobre seus diferenciais competitivos, oportunidades para as empresas e investidores brasileiros e também os caminhos que devem ser trilhados para se alcançar o mercado global.

Case de sucesso: Como a Gett conseguiu se consolidar e como está se preparando para expansão internacional, por Thiago Furtado - CEO - GETT Tecnologia para Comércio Exterior e idealizador do Comex Digital Talk.

Hoje a Gett é uma das principais empresas do Brasil no fornecimento de tecnologia para corporações ligadas ao comércio exterior. Thiago Furtado falará sobre a jornada dessa startup que hoje atua no mercado internacional, seus planos e também sobre seus maiores desafios.

O encerramento será com Think Tank FIE - Debate do Ecossistema de Internacionalização, moderado pelo presidente do FIE, Leonardo Tiroli, e sobre ações para melhoria no ambiente de negócios do Brasil, nas relações internacionais e com sugestões de políticas públicas, do qual participarão todos os expositores, quando todos poderão participar com perguntas, através do chat do canal.

O evento é totalmente gratuito e os participantes vão concorrer a consultoria e ter a oportunidade de participar de grupos voltados para network internacional.

Os interessados devem se inscrever através deste link.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!