Ponte empata com Vitória e completa três jogos sem vencer
Reprodução: ACidade ON
Ponte empata com Vitória e completa três jogos sem vencer

A Ponte Preta completou três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na tarde desta sexta-feira (20), em Salvador, o time ficou no empate por 0 a 0 com o Vitória, em partida válida pela 22ª rodada da competição.

Com o empate, a Macaca foi a 33 pontos e está na sétima colocação da tabela. O Vitória tem 25 pontos e ocupa a 15ª posição.

PONTE MELHOR

Vitória e Ponte fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente, com erros de passe em excesso, muita transpiração e pouca inspiração. O Vitória teve mais posse, mas as melhores chances foram da Macaca. O Vitória não levou nenhum perigo real a Ygor Vinhas.

Aos 13 minutos, após cobrança de lateral direto na área, a bola sobrou para Camilo, que emendou de primeira. Ronaldo defendeu com os pés e ainda chegou no rebote antes que Bruno Rodrigues.

A Ponte quase abriu o placar aos 19 minutos. Apodi recebeu nas costas da defesa, após lindo passe de Bruno Rodrigues, e tocou por cobertura. Rafael Carioca, sozinho no lance, quase marcou um gol contra ao tentar cortar.

O início da etapa final no Barradão teve o Vitória mais presente no campo de ataque, mas ainda pouco eficiente e sem saber como oferecer perigo ao adversário. Nos minutos finais, o Rubro-Negro ensaiou uma pressão que não foi convertida em chance de gol.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira (24), para receber, no Majestoso, o Oeste, a partir das 19h15. O Vitória joga no Recife, na quarta-feira, às 19h, contra o Náutico.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!