ACidade ON

Vera Cruz vence Ituano encerrando 1ª fase do Paulista
Reprodução: ACidade ON
Vera Cruz vence Ituano encerrando 1ª fase do Paulista


Encerrando a primeira fase do Campeonato Paulista , o Vera Cruz Basquete conquistou mais uma importante vitoria neste sabado (21), ao bater Ituano por 73 a 38 pela sexta rodada, no Ginásio Paineiras, em Campinas.

Você viu?

Com o resultado, a equipe encerra a fase inicial com 100% de aproveitamento, tendo conquistado 12 pontos em 12 partidas. A cestinha do jogo foi a pivo Licinara com 16 pontos. A partida tambem marcou a estreia da ala/pivo Damiris Dantas, responsavel por 10 pontos e 13 rebotes.

Para a ala Tassia, que anotou 12 pontos, a equipe campineira soube impor seu ritmo em quadra. "Fizemos uma boa partida, conseguimos colocar em prática o que treinamos e saímos vitoriosas. Agora é continuar o trabalho sério, com os pés no chão, já pensando na próxima fase", disse.

Agora, a equipe dirigida pelo técnico Élcio terá pela frente o quadrangular da segunda fase, em que os quatro participantes se enfrentaram entre si para decidir os dois finalistas. As datas dos jogos ainda não foram anunciadas pela FPB (Federação Paulista de Basquete).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!