Trecho de rua no Centro segue interditado na segunda-feira
Reprodução: ACidade ON
Trecho de rua no Centro segue interditado na segunda-feira

Um trecho da Rua General Osório, na região central de Campinas, seguirá interditado nesta segunda-feira (23) pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). O tráfego de veículos está bloqueado desde este domingo (22), entre 8h e 17h; amanhã a interdição está programada entre 8h30 e 10h.

O fechamento ocorre na altura do numeral 787, no trecho entre as vias José Paulino e Ernesto Khulmann. A medida atende a uma solicitação da Sanasa. O local recebe obras de ligação de água e esgoto, seguidas de uma operação tapa-vala.

Como desvio, a Emdec indica as vias José Paulino, Benjamin Constant, Álvares Machado, Bernardino de Campos e Ernesto Khulmann. Agentes da Mobilidade Urbana apoiam a interdição, executando a sinalização necessária e monitorando a região impactada.

Para informações ou solicitações, a população pode acessar os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site ou pelo aplicativo "Emdec", disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!