Vôlei Renata encara Minas em casa neste domingo
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata encara Minas em casa neste domingo


Hoje (22) é dia de mais um confronto direto para o Vôlei Renata. Entre os líderes da Superliga Banco do Brasil, os comandados do técnico Horácio Dileo recebem o Minas, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no encerramento da quinta rodada da competição nacional.

O Vôlei Renata iniciou a quinta rodada em terceiro lugar, com nove pontos, um na frente do Minas, que ocupa a sexta colocação no campeonato.

No jogo de hoje, a equipe campineira defende uma invencibilidade de onze jogos. A sequência começou na última Superliga, se estendeu durante todo Paulista e foi ampliada nas vitórias sobre Ribeirão Preto e Sesi-SP, pela edição atual do torneio nacional.

Na visão do levantador e capitão do Vôlei Renata, Demian González, o equilíbrio da classificação será refletido dentro de quadra, quando a bola subir.

"É um jogo que será definido no detalhe. A tendência é que seja um confronto de alto nível. O Minas é um time que joga muito bem e nós também, então com certeza vai ser um duelo equilibrado, que cada ação vai exigir concentração e fazer a diferença", analisou o camisa 8.

Em sua quarta Superliga na carreira, todas pelo time campineiro, o experiente levantador campineiro destacou a preparação para o duelo como um ponto chave para o Vôlei Renata buscar o resultado.

"Fizemos uma semana boa de treinos, conseguimos ajustar alguns pontos do nosso jogo que precisávamos melhorar e trabalhamos para chegar fisicamente prontos, porque será um duelo que vai nos exigir bastante. Precisamos que nosso ataque e nosso ataque funcione bem para pressionar o Minas", conclui o levantador.



"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!